500 vagas para evento gratuito Oracle Hands-On Lab Red Bull Racing com participação da LINUXtips

Thumb Oracle Hands-On Lab Red Bull Racing - Guia de TI
Thumb Oracle Hands-On Lab Red Bull Racing - Guia de TI

O Oracle Hands-On Lab Red Bull Racing é um workshop online e gratuito sobre Analytics e Machine Learning, promovido pela Oracle em parceria com a equipe de corrida Red Bull Racing.

Workshop Online e Gratuito sobre Analytics e Machine Learning

Graças à parceria entre a Oracle e a Red Bull Racing, é possível analisar o histórico de corridas, pontuações, votação dos fãs e criar um modelo para saber o que torna uma corrida inesquecível.

Neste laboratório vamos usar o Oracle Autonomous Data Warehouse e o Oracle Analytics Cloud para mostrar quais são os benefícios da exportação de dados para a Base de Dados Autônoma e como com o Oracle Analytics Cloud é possível fazer desde análises básicas até análises avançadas.

Venha conferir a facilidade de manuseio dessa solução e inovar nas repetições.

Detalhes do Evento Oracle Hands-On

Durante o workshop Oracle Hands-On Lab Red Bull Racing, os participantes terão a oportunidade de analisar dados reais de corridas de automóveis e criar modelos de machine learning com o objetivo de identificar o que torna uma corrida inesquecível.

O workshop será realizado no horário das 10:00 às 12:30 e será apresentado por Jeferson Fernando, Douglas Silva, Erik Gama e Rafael Dias. A atividade será conduzida usando o Oracle Autonomous Data Warehouse e o Oracle Analytics Cloud. A participação é gratuita, mas está sujeita a restrições e políticas da Oracle.

Agenda

10:00AM – Abertura e Apresentação – Jeferson Fernando, COO LINUXtips

10:30 AM – Hands On Lab Premiere League – Douglas Silva, Erik Gama e Rafael Dias

12:30PM – Encerramento

Inscrições

Clique aqui para se inscrever e fique atento para o dia do evento, as primeiras 500 pessoas que entrar na live irão conseguir participar.

Funcionários públicos e do governo não são elegíveis para participar.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com Christiane Arata em christiane.arata@oracle.com.

Compartilhe!

Gostou do conteúdo? Não deixe de compartilhar com a galera!

Meu nome é Jaime Linhares, tenho 30 anos, sou de Curitiba/PR, sou Analista de TI e trabalho na área há mais de 12 anos. Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores. Tenho conhecimentos avançados sobre execução de atividades relacionadas à Planejamento, Administração e Análise de Redes, Servidores e Desenvolvimento Full Stack.