O mercado de tecnologia ainda é majoritariamente dominado por homens. De acordo com dados da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), a participação feminina em TI é de apenas 20%.
Para ajudar na busca pela equidade no setor, a Kenzie, escola de programação em parceria com a Brazilians in Tech (BiT), organização que apoia mulheres brasileiras na área de tecnologia, se reuniram para capacitar mulheres com o curso gratuito de introdução à programação “Mulheres em Tech”.
O lugar de mulher é onde ela quiser! Inclusive, em frente ao computador, escutando uma boa música e codando.
Aprenda a programar com a melhor escola de programação e também participe de um painel sobre Carreiras em Tech e de um workshop de LinkedIn & Storytelling Pessoal em 5 aulas 100% gratuitas.
O que vocês vão aprender?
Oportunidades na área de programação
- Você vai descobrir o quanto programadores são valorizados tanto no mercado nacional quanto internacional.
O básico de HTML, CSS e JAVASCRIPT
- As três linguagens mais bombadas da atualidade. Nas aulas você aprenderá como usar cada uma delas.
A codar o seu primeiro projeto
- Você vai criar um projeto do absoluto zero. Quando terminar, poderá colocá-lo no seu portfólio.
Módulo extra de Soft Skills
- Aprenda quais são as competências comportamentais que você precisa ter para ser bem-sucedida em seu ambiente de trabalho.
As inscrições estão abertas até quarta-feira (8) para todas as pessoas que se identificam com o gênero feminino e podem ser feitas através do site do projeto. As aulas acontecem entre os dias 6 e 10 de junho, ao vivo, no canal do YouTube da Kenzie, às 19h.
Acesse agora: https://kenzie.com.br/eventos/braziliansintech
Deixar um Comentário